quarta-feira, 19 de maio de 2010

STÊNIO GARCIA FALA SOBRE MAITHUNA - SEXO TÂNTRICO

Esses dias estava assistindo a Dança dos Famosos no Programa do Faustão e tive a oportunidade de ver o queridissimo Stênio Garcia falar um pouco e dar um show na sua dança.
Em alguns instantes as pessoas que estavam assistindo comigo diziam: ´´Como ele é diferente né?´´

Sim ele é bem diferente, é carinhoso, amavél, sincero e super carismático e vendo essa entrevista dele falando sobre suas Práticas de Maithuna, puder realmente perceber que ele é merecedor de tanto carinho.
Veja abaixo a entrevista dele e os valores que ele dá ao Tantra.

Stênio Garcia fala da prática do sexo tântrico, que lhe dá energia para novela


POR KAMILLE VIOLA, RIO DE JANEIRO

Rio - Se em ‘Caminho das Índias’ Stênio Garcia se envolverá com a jovem garçonete Suellen (Juliana Alves), na pele do Dr. Castanho, na vida real o ator, que este mês completa 77 anos, também exibe fôlego de dar inveja. Stênio é adepto do sexo tântrico, filosofia indiana que tem como objetivo o autoconhecimento e resulta em relações sexuais que duram seis, oito ou até mais horas.-
“É uma prática espiritual, eu medito bastante. Nada é isolado”, garante Stênio, que usa uma metáfora para explicar: “Você entra e sai da água várias vezes antes de dar um mergulho”, brinca.


É claro que o condicionamento físico do ator ajuda. “Não gosto de carne, como muitas verduras e frutas, odeio drogas, bebida e cigarros”, enumera ele, em ótima forma. “Tenho cuidado. Faço duas horas diárias de academia, com esteira, musculação... O (filósofo alemão) Schopenhauer dizia que a meta do homem depois dos 60 anos é não sentir dor. Esse é o caminho para não sentir dor”, ri.

“O Stênio tem um vigor muito grande, ele diz que é porque ele é matuto, da roça. Já deu salto mortal, fez paraquedismo, alpinismo, coisas que eu nunca fiz”, comenta a mulher do ator, Marilene Saade, 37 anos mais jovem. “Em entrevistas, perguntam se ele toma Viagra, eu confirmo que não. Ele não pode, porque teve aneurisma na aorta abdominal. E ele mesmo diz que acha que isso é cabeça”, conta ela.

A prática exige preparação. “O tantra não é simplesmente exercícios. É uma filosofia. O sexo é sagrado”, frisa a terapeuta tântrica Tanya Althea. “Em um primeiro momento, quem quer entrar em contato com o tantra deve vivenciar tipos de meditação que comecem a mexer com a Kundalini, que é a energia sexual, ou receber massagem tântrica.”

Modesto, Stênio se define como um curioso sobre o sexo tântrico. “Marilene outro dia declarou que gostava de deitar e acordar comigo. É um prazer. Tudo isso faz parte da sexualidade. A coisa é mais ampla, você gosta de ficar com a pessoa, conversar sobre vários assuntos, tudo é sedução”, exemplifica o ator.

“Meus amigos de repente vão ler essa entrevista e dizer: esse sexo tântrico dá muito trabalho (risos)! Você tem que estar com um comprometimento, muito a fim. Porque é praticamente um exercício físico resistir a terminar logo o ato”, conta o ator, às gargalhadas.
Stênio faz questão de frisar o aspecto filosófico da coisa. “Gosto da filosofia oriental porque é um universo muito profundo. O sexo tântrico é parte de uma filosofia. Eu não me gabo de ficar 6 ou 10 horas fazendo amor”, garante ele.

Fonte.: O Dia.
 
Como eu fico feliz quando vejo alguém que fala das suas experiências com o Tantra de uma forma tão comprometida.Hoje em dia todo mundo quer tudo bem rápido, querem passar pelas experiências, mas não estão dispostos a ter um comprometimento com o que faz e com o que é apresentado.
Assim vamos distorcendo as tradições, inventando métodos, criando novos conceitos e destruindo o Sagrado.
Que essa entrevista sirva para muitas pessoas que querem conhecer o Tantra e o Maithuna, mas não tem comprometimento.
Reflita e celebre, pois um dia você também pode passar por isso, e pode se deliciar com o Tantra de uma forma Sagrada.
 
Um Grande beijo.
Zorba o Buddha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário