segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem quer salvar o Mundo?

Mensagem recebida em 06/12/2010
Enviada por Deus

Meu Deus, ou Deus meu? É, parece que estamos sendo tomados pela grande onde 11:11 e 12:12 e um bando de gente anda por aí, querendo salvar o mundo...
Mas tirando o seu Ego, quem mais quer salvar o mundo? Sim. O seu Ego mesmo, porque o meu está bem informado e posso dizer, até amestrado.
Estudei espiritismo por anos na minha curta, porém, bem intensa vida espiritual e até onde sei, conheço, experimentei e li, nunca em todos os meus setenta e poucos livros, palestras e palestras assistidas, vi alguém dizer que tinha recebido mensagens de Jesus, Saint Germain, Maria ou mesmo Metatron e outros afins.
Seria pelo simples fato de esses seres de Luz estarem bem longe do Ego, e ajudando as pessoas e o Planeta de outra forma? Ou pelo fato que ninguém estaria preparado para tal contato?
Na verdade, pra mim, pouco importa. Sei que existem varias pessoas que praticamente vivem disso, veja bem vivem disso, dando cursos, iludindo pessoas, fazendo viagens, abrindo portais e mais um monte de “enganacionismos” tanto quanto possível.
Sou do tipo de pessoa que acredita que cada um esta onde se afiniza, e se alguns gostam de ser enganados, ótimo, pois lugares para isso existem vários.
Mas vamos lá. Eu já disse esses dias que Chico Xavier pra mim e para a grande maioria é o maior exemplo de uma pessoa que realmente se dedicou a receber mensagens do além. Ele praticamente teve uma vida 100% exemplar. Alimentava-se de coisas saudáveis, cuidava bem da sua energia sexual, praticava o karma yoga (ajudando as pessoas), orava e meditava todos os dias, e tinha uma paciência enorme. Ele também sabia que pra ajudar alguém de verdade ele tinha que estar inteiro no que estava fazendo, até que abandonou o mundo para se entregar ao seu Dharma. Mas como sabemos que é o dharma dele? Simples. Ele estava feliz. Estava entregue ao que fazia. Inteiro; no aqui e agora.
Bom, talvez para muitos que recebem essas mensagens de seres de luz isso seja bobeira, mas para mim, não é e nunca foi.
Li o livro Portal 11:11 da Solara muito antes de esses assuntos estarem estourando na mídia e se transformando numa grande oportunidade de alavancar e dar força ao ego.
Já participei de aberturas de portais, de danças estelares e mais um montão de coisas, mas quase ninguém que me conhece sabe disso. Eu não conto, não ponho em blog, não tiramos foto, e não existe nenhum registro sobre nada a não ser as experiências que vivi ali com aqueles grupos.
Tenho um amigo que diz: ´´Ta registrado? Se não, então virou lenda´´. Lenda ou não,  sei bem do que participei e do que experimentei, mas naquela época já tínhamos sido orientados em SONHO, veja bem, em SONHO( nada de mestres vindos do além do seu merecido e sonhado sono de beleza) que haveria um momento de grande Ilusão no mundo, que diversas pessoas estariam iludidas pelo seu Ego, usando nomes (seres de luz não tem nome, e mesmo que usassem jamais diria, para não despertar a vaidade das pessoas) de mestres do passado, simplesmente para se engrandecerem, se iludirem e iludirem ainda mais as pessoas que os ouvissem. O momento chegou, e talvez voce tenha sido o escolhido... ops o Enganado.
Ninguém pode fazer nada poder voce, nenhuma mão, nenhum Pai, nenhuma Mãe, nenhum mestre e nenhum Deus. Tudo o que voce está passando são resultados de escolhas feitas por voce. Foram vividas por voce e deverão ser curadas por voce. Saint Germain não pode quitar seus Karmas, Jesus não pode Amar por voce, Ashtar Sheran jamais meditará no seu lugar, então ou voce ACORDA e faz alguma coisa por voce mesmo AGORA, ou então, seja bem vindo ao mundo das Ovelhinhas brancas que serão guiadas ao “paraíso infernal” criados pelas suas próprias mentes.

Jesus usou uma máxima maravilhosa que explica esse lindo momento que muitos estão vivendo.

´´Deixai-os, são cegos guias de cegos. Se um cego guiar outro cego, cairão ambos no barranco".

Muitas das pessoas que recebem tais mensagens iluminadas tomam uma cervejinha (nada contra quem toma hein), fazem um sexo meia boca de 5 minutos e ainda tem ejaculação precoce ou é reprimida sexualmente, comem seus irmãos animais em forma de carniças vendidos no supermercado e jamais sentaram para meditar(estou falando se sentar mesmo, em silêncio, sem fazer nada, sem nada, em lugar nenhum).
Sabemos que pra se só para conhecer o próprio mentor, tem que haver uma entrega absurda por parte do candidato a manter contato com o mundo espiritual, imagina então, manter contato direto com
esses seres de luz que segundo meus estudos, habitam o reino dos Devas. O Caminho é grande, o percurso intenso, então fica complicado acreditar nessas “baboseiras ezootéricas”. Zoo sim, porque isso pra mim é animismo puro, obsessão e vampirismo. Mas, acredita quem quer e recebe quem tem EGÃO.

Acredito sim que existam algumas poucas pessoas espalhadas pelo Planeta que ´´talvez´´ receba essas mensagens, mas são pessoas preparadas e que  há dezenas de anos, estão vibrando na mesma energia. Mas mesmo assim sou meio São Tomé (que aliás, todo mundo fala mal, mas foi um dos poucos discípulos de Jesus que se iluminou).

Bom, esse texto não é pra abrir os olhos de ninguém, muito menos pra salvar o mundo. Só estou saindo de cima do muro, e tomando um posicionamento na minha vida, no meu trabalho, nos meus apontamentos. Vai doer? Claro que vai, muitos EGOS vão querer dizer, falar, reclamar, me fazer acreditar em alguma coisa, mas isso eu já sei. Se é o Ego que quer Salvar o mundo, como não vão se sentir mal com estas palavras.
Mas tudo bem, eu entendo. O Ego é assim mesmo, horas está feliz, horas triste, horas quer amar, horas quer dar  porrada.

Então se voce já é um BuscAmor, sinta o seu coração pulsar e vai dançar um pouco, porque ser espiritual é ser feliz, é viver e dar muitas risadas, EM QUALQUER LUGAR QUE SE ESTEJA. Afinal todos somos os escolhidos, basta voce acreditar e se entregar pra isso.
Na dúvida...... Vá meditar!!!!

Anand Milan

Nenhum comentário:

Postar um comentário